• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dal Costa apresenta a Campanha Gerações no Ilhota Fashion Day

O evento acontece neste sábado, 10

(Divulgação)
(Divulgação)

A terceira edição do evento de moda que explana ao público uma prévia do que promete o Verão 2017 acontecerá neste sábado, 10 de setembro, no município de Ilhota. Durante todo o dia, o comércio local estará aquecido e diversas intervenções estão previstas para essa data.

A Dal Costa, marca de beachwear, é uma das participantes do evento e se prepara para receber o público com música ao vivo, desfile de moda nos jardins de sua loja e arte de rua, com grafite durante o desfile.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No desfile da Dal Costa, marcado para as 11h da manhã, o estilista Alisson de Vito irá desfilar a coleção Gerações. No editorial de lançamento, essa coleção pegou muita gente de surpresa com a diversidade nas modelagens, cortes e estampas apresentadas pela grife. As peças trazem inspirações no grafiteiro Eduardo Kobra, conhecido mundialmente por entrar para o Guinness Book por grafitar em um mural para o Rio 2016 que tem 15 metros de altura e 170 metros de comprimento.

As dependências da loja e do Café Dal Costa estão sendo minunciosamente preparados para receber lojistas, profissionais da moda, formadores de opinião e clientes. O desfile acompanhado de coquetel é uma das programações para o dia.

Geração não é faixa etária, embora possam estar relacionados. Faixa etária é um dado demográfico que corresponde a uma determinada idade do público e que, é lógico, muda ao longo do tempo. Já a geração diz respeito ao período em que as pessoas nasceram e, quando são jovens formam o que serão ao longo da vida. Portanto, pessoas de uma mesma geração carregam coisas em comum – desejos, anseios e, principalmente, valores.

O Ilhota Fashion Day tem o intuito de fomentar os lançamentos da e Primavera-Verão da Capital Catarinense de moda íntima, praia e fitness. Para esta edição, o evento será apresentado em novo formato: desta vez a própria cidade servirá como passarela para o evento. Com 25 marcas participantes, o Ilhota Fashion Day terá área de convivência com food trucks, entre outras atrações.

SERVIÇO
O que: Ilhota Fashion Day
Quando: 10 de setembro (sábado), Ilhota Fashion Day das 10h às 17h.
Onde: Centro de Ilhota
Atrações: Personagens, blogueiras, trenzinho, food trucks e paradas ao longo da cidade

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaDal Costa apresenta a Campanha Gerações no Ilhota Fashion Day
PUBLICIDADE

Últimas notícias