- PUBLICIDADE -

Designer da Pininfarina visita Balneário Camboriú

Através da parceria com a Pininfarina, a Pasqualotto já conquistou prêmios internacionais e é destaque nacional com as torres do Yachthouse

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Paolo Trevisan
Paolo Trevisan, Head Designer Pininfarina, visita as obras do Yachthouse, em BC (Divulgação)

A Construtora Pasqualotto & GT tem investido em qualidade desde o acabamento de suas obras, até o design final. Através da parceria com a Pininfarina, escritório de design italiano, a empresa já conquistou prêmios internacionais com o projeto do Vitra by Pininfarina e é destaque nacional com as torres do Yachthouse, maior empreendimento residencial da América Latina, que terá 81 pavimentos.

Em visita a Balneário Camboriú, onde veio conferir o andamento das obras com a assinatura da marca, o head designer da Pininfarina, Paolo Trevisan Pininfarina aproveitou para falar sobre inovações, tendências, projetos em andamento e novos projetos no Brasil, em entrevista concedida para um portal voltado para a produção de conteúdos educacionais.

A gravação aconteceu no Yachthouse Residence, o primeiro projeto da Pininfarina no Brasil em parceria com a Pasqualotto & GT. Com sua história iniciada em 1930, a Pininfarina é um dos mais emblemáticos escritórios de design do mundo, que tem em seu portfólio o sucesso das marcas exclusivas da indústria automotiva: Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Jaguar, Rolls Royce, Corvette entre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.