• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogadores Willian e Arthur são novos clientes da Construtora Pasqualotto & GT

Willian, do Palmeiras, e Arthur, do Grêmio, mas já negociado com o Barcelona, estiveram na região comprando unidades no Vitra e Yachthouse, respectivamente

Willian Fabricio Keppler Luiz Feitosa e Loisy Coelho
Willian “Bigode”, jogador do Palmeiras, Fabricio Keppler, Luiz Feitosa (Morart) e Loisy Coelho esposa de Willian.

Itapema e Balneário Camboriú têm se tornado nos últimos anos destino de muitas celebridades, tanto do mundo artístico, quanto do esportivo. Nossa construção civil e qualidade de vida contribuem para atrair novos investidores e a construtora Pasqualotto é uma das que têm fechado negócios com famosos, principalmente jogadores de futebol.

Nesta semana dois novos craques do esporte adquiriram imóveis na região. O jogador Arthur, atual Grêmio, mas já negociado com o Barcelona garantiu uma das unidades do Yachthouse, onde Neymar é dono da cobertura de uma das torres. Já Willian, jogador do Palmeiras e que disputa a final do campeonato paulista neste domingo, contra o Corinthians, esteve em BC para fechar negócio no empreendimento Vitra by Pininfarina, na Avenida Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estas negociações são uma parceria da construtora com a imobiliária Morart, do corretor Luiz Feitosa, que já vinha demonstrando seu feeling destacando as cidades de Itapema e BC quando conseguiu atrair o pai de Neymar para investir na região. Depois dele vieram Alexandre Pires e Hugo Pena (casado com a socialite Manoela Diniz). Em seguida, através do apoio e parceria com Fabricio Keppler, ex-jogador do Figueirense e também de Tinga, ex-jogador do Inter e Grêmio e ex-Gerente de Futebol do Cruzeiro, grandes elos com vários nomes do futebol, acabou atraindo a vinda de nomes como o próprio Tinga, Fernando Menegazzo, ex -Bordoux da França e Renan, ex-Internacional e atualmente no Ceará. Os atletas e o corretor Luiz perceberam que havia uma carência muito grande no auxílio a atletas e ex-atletas relativo aos seus investimentos e assim negociaram estas parcerias, atraindo os olhares para Santa Catarina.

Segundo Luiz Feitosa, empresário experiente no ramo imobiliário, o motivo da chegada de tantos famosos à região se deve a confiança depositada nas pessoas, a diferença no trato com o ser humano, além é claro de uma região com uma qualidade de vida incontestável, associada à segurança só encontrada em BC e Itapema.

Click CamboriúVida e EstiloGenteJogadores Willian e Arthur são novos clientes da Construtora Pasqualotto & GT
PUBLICIDADE

Últimas notícias