• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professora da Avantis participa do programa ‘Que seja doce’, do GNT

Programa vai ao ar nesta segunda-feira, 19

Thais e Jeyce Santos
Thais e Jeyce Santos (Adalberto D Melo “Pygneu”/Divulgação)

A professora do curso de Gastronomia da Faculdade Avantis, Jeyce Santos, de Balneário Camboriú, é uma das participantes da terceira temporada do programa ‘Que seja doce’, do canal GNT. O episódio, gravado, vai ao ar na próxima segunda-feira, 19, às 20h, data em que já será divulgada a vencedora da disputa.

Jeyce contou com a ajuda da colega de trabalho, Thais Rabelo Pimentel, e teve o desafio de desenvolver receitas a partir de temas alusivos ao universo dos contos. Com muito mistério em torno do resultado, ela conta que planeja reunir os amigos e familiares para assistir ao episódio. “Competi com mais duas confeiteiras, ambas com o mesmo nível profissional que o meu. Eu havia me inscrito há mais de um ano e confesso que foi uma surpresa quando a produção me ligou. Foi uma experiência muito boa. Estão todos muito ansiosos pelo resultado, mas não posso revelar”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atual temporada do ‘Que seja doce” está cheia de novidades e surpresas. A cada episódio, três confeiteiros tem um tempo cronometrado para mostrar as habilidades a partir de temas e ingredientes definidos pela produção do programa. Apresentado pelo chef Felipe Bronze, os participantes passam pelo crivo dos consagrados confeiteiros Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli, que decidem qual deles será vencedor do programa mais doce do Brasil.

Click CamboriúVida e EstiloGenteProfessora da Avantis participa do programa 'Que seja doce', do GNT
PUBLICIDADE

Últimas notícias