• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novidade em BC: Personal Chef Fit promete facilitar a vida de quem quer comer saudável

Comodidade para quem não tem tempo para cozinhar: com a opção de entrega em domicílio, o cliente solicita seu pedido e recebe as marmitas em sua residência

chef fit
Divulgação

Quer se alimentar bem, mas não tem tempo ou não gosta de cozinhar? Já tentou embarcar na onda das marmitas fit e se decepcionou? Calma, agora Balneário Camboriú conta com uma Personal Chef Fit.

marmitas

Mas você deve estar se perguntando, o que é isso? Um Personal Chef nada mais é do que um Chef que prepara as refeições na comodidade da casa do cliente. No caso, um Chef Fit prepara refeições com base nas necessidades e nas preferências pessoais do cliente, assim como dietas personalizadas que foram receitadas por seu nutricionista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As refeições são preparadas na quantidade escolhida pelo cliente, e são deixadas em embalagem especificas para freezer e microondas. Com a opção de entrega em domicílio, o cliente solicita seu pedido e recebe as marmitas em sua residência.

Kristiani Souza Borba, formada em Gastronomia pela faculdade Guairacá, mais conhecida como ‘Chef Kris Borba’ foi quem trouxe esse novo conceito para Balneário Camboriú. Ela é dona do ‘Congelados Light Food Gastronomia Saudável’, que existe desde 2014. Com sua estrutura física na cidade de Guarapuava no Paraná, resolveu expandir seu projeto fit aqui na região, pois enxerga um público carente nessa área.

Começamos o nosso trabalho a pouco tempo aqui na região e graças a Deus estamos felizes com a aceitação do nosso temperinho caseiro e nossas marmitinhas preparadas com muito amor — diz Kris.

O cardápio conta com mais de 20 opções, entre eles, Marmitas fit, cremes Fit, sucos detox, salgados fit e o doce, em forma de muffins variados. “Para elaborar nosso cardápio, tivemos a participação e assinatura de dois grandes nutricionistas da nossa cidade, que nos deram suporte, ideias, nos acompanhando em todo processo até alinhar tudo dentro das normas para oferecer esse tipo de serviço”, explicou a Chef.

Se interessou? Então entre em contato com a Chef Kris pelo Whatsapp (42) 99918-2067.
Instagram: Light Food BC
Facebook: Chef Kris Borba /Congelados Light Food

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaNovidade em BC: Personal Chef Fit promete facilitar a vida de quem...
PUBLICIDADE

Últimas notícias