• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso livre de cucas e bolos caseiros abre segunda turma em Balneário Camboriú

A capacitação é destinada aos apaixonados por culinária e também a quem deseja empreender no setor de confeitaria

Curso livre de cucas e bolos caseiros
Divulgação

Em função do grande sucesso da 1ª turma do curso de extensão “Cucas e Bolos Caseiros”, o Centro Universitário Avantis (UniAvan), de Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para uma nova turma neste sábado, 18. A capacitação destinada aos apaixonados por culinária e também a quem deseja empreender no setor de confeitaria, acontece na cozinha do curso de Gastronomia, das 8h às 12h. As inscrições são limitadas.

Ministrado pela chef confeiteira Elaine Garcia, o curso aborda desde o processo de produção das receitas, preparo de embalagem até comercialização. Em formato de aula prática, a chef e cookie designer, ensinará cinco receitas: cuca alemã de abacaxi e creme belga, cuca alemã sensação (morango com chocolate), cuca cremosa de chocolate, cuca econômica e bolo integral de banana, maçã e castanhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Elaine é formada em Gastronomia, pós-graduada em Gastronomia e Cozinha Autoral e possui especialização em Docência no Ensino Superior, além de ser proprietária da empresa Boutique da Arte. Nos últimos anos, ela vem se aperfeiçoando no ramo gastronômico, desenvolvendo técnicas e processos na elaboração de doces artesanais e personalizados.

O investimento para o curso é de R$110,00 mais taxas e as inscrições podem ser feitas no site da instituição, por meio do endereço em avantis.edu.br/cursos-livres.

Serviço:
O quê: curso de cucas e bolos caseiros, com a chef Elaine Garcia.
Quando: 18/05/2019 (sábado).
Horário: 8h às 12h. Curso com certificado.
Local: Cozinha de Gastronomia da Uniavan. Avenida Marginal Leste, nº 3600, Balneário Camboriú.
Inscrições e Investimento: R$ 110,00 + taxas. Pagamento em boleto ou cartão, em avantis.edu.br/cursos-livres.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaCurso livre de cucas e bolos caseiros abre segunda turma em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias