- PUBLICIDADE -

Balneário Shopping ganha restaurante que atende público com restrições alimentares

Armazém Santé atende mercado da gastronomia saudável e restrições alimentares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Armazém Santé
divulgação

O crescimento do mercado da alimentação saudável e – em especial – o da culinária que observa restrições alimentares ao glúten, lactose e açúcar refinado está gerando novos nichos de consumo em diferentes lugares do mundo. Atento à demanda, o Balneário Shopping acaba de ganhar um espaço charmoso, com menu vegetariano e também opções para levar para casa.

Conduzido pela nutricionista Beatriz Caroline Otte, o Armazém Santé busca atender o público que possui algum tipo de restrição alimentar ou é adapto de alimentação saudável. Com uma arquitetura de interiores que lembra os tradicionais armazéns de feiras populares, o espaço oferece ainda produtos veganos, low carb e também congelados com proteína animal ou vegetal para levar para casa, além de cafés e chás especiais.

Elaborado por um chef de gastronomia funcional, o cardápio do Armzém Santé  conta com delícias como o Scrambled Eggs – que leva ovos mexidos, shitake, salada e pão glúten free – e o Santé Super Food, com quibe vegano, tartar de abacate, cogumelos salteados e mix de folhas e brotos. “Boa parte da nossa matéria-prima é de produtos da região, com o foco em fomentar a economia local”, observa Beatriz. No balcão, ainda é possível comprar salgados, doces e bolos especiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.