• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2º Balneário Gourmet Festival segue com shows musicais e cardápios diferenciados

Programação atrai público que curte gastronomia e boa música até o dia 3 de julho no Balneário Shopping

Lorenzo Ravioli no Balneário Gourmet Festival
Lorenzo Ravioli no Balneário Gourmet Festival

Talentos musicais consagrados da nossa região dão o tom à 2ª edição do Balneário Gourmet Festival até o próximo dia 3 de julho (domingo) no Balneário Shopping. Vitor Kley, Nossa Toca, Leash, Eu e Minha Banda, The Mail Pilots e Rafael Salvador são as atrações da agenda cultural que promete embalar o público do evento ao longo da semana, sempre a partir das 20h. Nos restaurantes do shopping (Mad|ero, Outback Steakhouse, Sabores do Mar, Sushiaki e Bar da Brahma), cardápios completos com entrada, prato principal e sobremesa podem ser degustados ao valor fixo de R$ 49.

O menu de delícias inclui, por exemplo, o famoso Cheesburguer Madero; o Steakhouse Pasta, no Outback; o Salmão a Jangadeiro, no restaurante Sabores do Mar; e um combo misto de sashimis e niguiris do Sushiaki. Entre as sobremesas está Pudim de Leite Condensado do Sabores do Mar, e o Spotted Dog Sundae (sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly) do Outback.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No final de semana, workshops gastronômicos com grandes nomes da culinária nacional atraíram público apreciador da arte de cozinhar ao Balneário Shopping. Na sexta, o vencedor do MasterChef Júnior Brasil – o menino Lorenzo Ravioli – preparou um maltagliati ao molho de lagostim para o público formado por famílias e muitas crianças, que puderam interagir com o chef mirim no preparo do prato.

No sábado, foi a vez da aula de Rafael Terrassi, participante do programa The Taste Brasil, que preparou um pargo com legumes e bottarga, valorizando a pesca regional. E no domingo, o enólogo Juliano Carraro falou da arte de produzir vinhos finos no Brasil, destacou diversas dicas de harmonização e ofereceu ao público uma degustação. Juliano pertence à família da Carraro Vinícola Boutique, que forneceu o vinho oficial da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Balneário Gourmet Festival

PROGRAMAÇÃO CULTURAL:
Diariamente, às 20h, na Praça Gourmet

27 de junho
Vitor Kley (show musical)

28 de junho
Nossa Toca (show musical)

29 de junho
Leash (show musical)

30 de junho
Eu e Minha Banda (show musical)

1º de julho
The Mail Pilots (show musical)

2 de julho
Rafael Salvador (show musical)

 

Click CamboriúVida e EstiloGastronomia2º Balneário Gourmet Festival segue com shows musicais e cardápios diferenciados
PUBLICIDADE

Últimas notícias