Click Camboriú Vida e Estilo Cotidiano Trader de BC é desafiado em Maldivas e faz R$ 300 mil...

Trader de BC é desafiado em Maldivas e faz R$ 300 mil em 48 horas

Ex-BBB 20 e ex-No Limite, Guilherme Napolitano, desafiou o trader a pagar a viagem para Maldivas com suas operações

Divulgação

Tudo que acontece nas Maldivas, fica nas Maldivas? Ao menos para o trader Jader Nogueira e o ex-BBB Guilherme Napolitano, não. Ambos compartilharam em suas redes sociais momentos incríveis ao lado de outras personalidades nacionais.

Jader Nogueira, trader referência no ramo, relatou que, afirmou ao ex-participante do BBB 20 e do No Limite, que havia pago a viagem apenas com suas operações. Tal fato rendeu um desafio ao empresário a refazer o montante necessário para o pagamento em 48 horas.

Conhecido por seus ganhos, contrariando estatísticas, com resultados sólidos, ter feito uma Lamborghini ao vivo com o ganho de mais de 4 milhões, além da facilidade em fazer com que seus alunos conquistem espaço no meio, Jader Nogueira topou a brincadeira e seguiu atualizando o público por meio do Instagram.

Em apenas 24 horas, os ganhos ultrapassam os 80 mil, garantindo o pagamento das diárias. Após as 48 horas completas, as operações renderam mais de 300 mil ao trader.

Com a viagem para Maldivas paga – novamente – em apenas um dia de desafio, Jader já planeja o próximo destino. Dubai é o local mais comentado por ele nos stories, mas o que será que está por vir?

Quem é Jader Nogueira?

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Jader mora há 10 anos em Santa Catarina, é casado e pai de duas meninas. O trader é uma das referências no Instagram e no meio empresarial, sendo multimilionário desde os 30 anos. Ele saiu do status de endividado, sendo ex-barbeiro, para um patrimônio de mais de 15 milhões de reais.

Sair da versão mobile