Click Camboriú Vida e Estilo Cotidiano Balneário Camboriú conta com tatuador especialista no estilo Sketch

Balneário Camboriú conta com tatuador especialista no estilo Sketch

O tatuador Rodrigo Assi, que atua no Kitsune Tattoo, desenvolve trabalhos exclusivos e com personalidade

Tatuagens Sketch feitas pelo tatuador Rodrigo Assi
rodrigo assi capa
Tatuagens Sketch feitas pelo tatuador Rodrigo Assi

Balneário Camboriú conta com um tatuador especialista no estilo Sketch. Se você nunca ouviu falar nesse estilo, Sketch é um termo em inglês que significa rascunho. Nesse sentido, o tipo de tatuagem que leva esse nome, nada mais é do que um desenho inicial ou inacabado. O estilo é livre e improvisado, e não procura retratar a realidade com exatidão, mas busca através de traços rápidos e fluidos, com sombras, linhas e respingos, mexer com a imaginação de quem olha a imagem.

O tatuador Rodrigo Assi, que atua no Kitsune Tattoo, desenvolve trabalhos exclusivos e sem repetições, de forma diferenciada, utilizando apenas a cor preta. E, apesar de ser especialista em Sketch, também tatua outros estilos, porém, sempre deixando um pouco de sua personalidade.

Rodrigo Assi

Rodrigo explica que o envio de referência pelo cliente é essencial, pois dessa maneira ele consegue entender o desejo da pessoa, e a partir daí criar algo novo, autêntico e único.

O artista conta que suas influências vem de outros artistas, não só de tatuadores, mas também de pintores, escultores, músicos, e menciona que sua esposa é sua maior fonte de inspiração. Assi ainda ressalta que o fato dele tocar em uma banda de hardcore/punk chamada Hipertensos, também tem um grande papel nisso tudo. Segundo ele, tudo nos influência de alguma forma, nos inspira, nos instiga a criar algo novo.

O estúdio Kitsune Tattoo está localizado na Avenida do Estado, nº 4745, no Centro de Balneário Camboriú. Quem tiver interesse de conhecer um pouco melhor o trabalho, é só dar uma espiada no instagram @rodrigoassitattoo.

Confira alguns dos trabalhos do tatuador Rodrigo Assi:

Desenhos Disponíveis:

Sair da versão mobile