• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lilica & Tigor: Grife Infantil chega no Balneário Shopping

Loja inaugura neste sábado com um super pocket show da atriz que protagonizou a novela infantojuvenil Carinha de Anjo

lilica tigor
Divulgação

Balneário Camboriú recebe neste sábado, dia 17, uma super loja Lilica & Tigor, a inauguração contará com um pocket show totalmente gratuito da atriz mirim Lorena Queiroz, que protagonizou a novela infantojuvenil Carinha de Anjo. A apresentação acontece a partir das 18 horas.

Para garantir uma foto com a atriz, basta o fã comparecer na loja até as 17h do dia 17/11, e realizar uma compra de R$100,00 ou mais para receber o voucher. Os vouchers são limitados, portanto, garanta o seu o quanto antes!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As grifes infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre são referências de moda e qualidade no setor. Toda a loja conta com desenhos da dupla. O público alvo é formado por crianças de zero a 10 anos. As peças femininas são inspiradas no desenho da Coala Lilica Ripilica e as masculinas no Tigre Tigor.

Todas as peças são confeccionadas com a mais alta tecnologia disponibilizando para o exigente público infantil itens diferenciados, com um design moderno. A Lilica Ripilica, marca de forte personalidade com produtos fashion e autênticos para meninas, também desenvolve a cada temporada uma linha de calçados que interagem perfeitamente com as roupas da grife. Já a Tigor T. Tigre traz muita atitude e energia para meninos, e, é sinônimo de diversão e alegria. Possui diversos modelos de calçados, que deixam a garotada confortável e pronta para curtir todos os momentos do dia a dia.

Traga seu filho pra uma tarde super agradável e divertida, com muitas guloseimas e diversão: sábado, dia 17, a partir das 18 horas, no Balneário Shopping.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoLilica & Tigor: Grife Infantil chega no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias