• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna exibe ‘Nasce uma Estrela’ no dia 14 de novembro

As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias

nasce uma estrela 1
Divulgação

Um dos filmes mais celebrados do ano será exibido pelo CineMaterna da próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, no Balneário Shopping. Estrelado por ninguém menos que Lady Gaga, o clássico “Nasce uma Estrela” conta a história de Ally, uma jovem que sonha com o sucesso na música. O galã Bradley Cooper, também roteirista e diretor da produção, vive Jack, um músico que se apaixona pela candidata ao estrelato. O filme é a terceira refilmagem da versão original de 1937.

Criado para pais e mães acompanhados de bebês de até 18 meses (1 ano e meio), o Cinematerna é sucesso de público com sessões mensais no Balneário Shopping. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para os pequenos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acompanhantes (tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. No Balneário Shopping, a sala do GNC Cinemas é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para os bebês que sentam no chão. As luzes também ficam acesas durante o filme. Na próxima quarta, o filme inicia às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

AGENDA

Cinematerna com o filme “Nasce uma Estrela”

  • Local: Balneário Shopping (GNC Cinemas)
  • Data: 14 de novembro (quarta-feira)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna exibe 'Nasce uma Estrela' no dia 14 de novembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias