• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna exibe “O Mistério do Relógio na Parede” neste dia 10 de outubro

Voltado para mamães e papais acompanhados de bebês com até 18 meses, o CineMaterna inicia às 14h

o mistério do relógio na parede
Divulgação

A história de Lewis, interpretado por Owen Vaccaro, de apenas 10 anos e que vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black) após ficar órfão é o enredo de “O Mistério do Relógio na Parede”, que será exibido no CineMaterna desta quarta, 10 de outubro, no Balneário Shopping. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros. Lewis se inicia também nas artes da magia, que serão necessárias quando ele ressuscita o feiticeiro Isaac Izard (Kyle MacLachlan).

Voltado para mamães e papais acompanhados de bebês com até 18 meses, o CineMaterna inicia às 14h. As 10 primeiras pessoas que chegarem a partir das 13h30 na bilheteria do GNC Cinemas ganham ingressos cortesia para assistirem ao filme. Iniciativa que é um grande sucesso em mais de 40 cidades do Brasil, o projeto tem sessões programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sala de exibição do Balneário Shopping, há também trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

AGENDA

CineMaterna, com o filme “O Mistério do Relógio na Parede”

  • Local: GNC do Balneário Shopping
  • Data: 10 de outubro (quarta)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna exibe “O Mistério do Relógio na Parede” neste dia 10 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias