• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping atende em horário normal no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Todas as operações do shopping, incluindo lojas, restaurantes, praça de alimentação e lazer atenderão o público entre 11h e 23h

dinossuaros 1
Divulgação

O Balneário Shopping atenderá em horário normal neste dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Todas as operações do shopping, incluindo lojas, restaurantes, praça de alimentação e lazer atenderão o público entre 11h e 23h.

Quem visitar o Balneário Shopping durante o feriadão poderá conferir ao longo de todo o shopping a exposição “Mundo Jurássico”. São 12 réplicas de dinossauros em tamanho real que reproduzem sons e movimentos específicos, o que torna a atração ainda mais realista. Entre as espécies expostas está o Tiranossauro Rex, com uma réplica de 13 metros de comprimento e seis metros de altura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A  exposição conta ainda com textos e informações sobre fósseis, a história dos dinossauros na Terra, suas classificações e outras curiosidades.

Confira o horário do feriadão:

  • Sexta e sábado (12 e 13): todas as operações das 11h às 23h
  • Domingo, dia 14: praça de alimentação e áreas de lazer das 11h às 23h. Grandes lojas das 12h às 21h. Demais lojas das 14h às 21h.
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBalneário Shopping atende em horário normal no feriado de Nossa Senhora Aparecida
PUBLICIDADE

Últimas notícias