• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna distribui ecobags comemorativas no Balneário Shopping

A sessão especial terá início às 14h de quarta-feira e apresentará o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Christopher Robin
Divulgação

Uma sessão mais do que especial irá comemorar os 10 anos do CineMaterna no Brasil e o primeiro ano do projeto no Balneário Shopping. A sessão de cinema voltada especialmente para mães e pais acompanhados de bebês com até 18 meses presenteará nesta quarta-feira, 12 de setembro, as primeiras 25 mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas com ecobags comemorativas exclusivas e dará 20 ingressos cortesias por ordem de chegada.

A sessão especial terá início às 14h e apresentará o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. O enredo conta a história de Christopher, que já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há exato um ano, o Balneário Shopping recebia, pela primeira vez, uma das experiências de cinema mais bem sucedidas do Brasil. O CineMaterna – iniciativa que é sucesso em mais de 40 cidades do Brasil – promove sessões programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

AGENDA

  • Cinematerna, com o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”
  • Local: GNC do Balneário Shopping
  • Data: 12 de setembro (quarta)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 20 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia de lançamento e as 25 primeiras ganham ecobags comemorativa de 10 anos do projeto
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna distribui ecobags comemorativas no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias