Click Camboriú Vida e Estilo Cotidiano Clube da conversação gratuito amplia conhecimento em inglês no Balneário Shopping

Clube da conversação gratuito amplia conhecimento em inglês no Balneário Shopping

O encontro, gratuito e aberto ao público, acontece todas as quartas-feiras, das 20h10 às 21h10

Divulgação
conversação 2
Divulgação

Cadeiras dispostas em forma de círculo são um convite a sentar-se para um bate-papo informal. Em meio às estantes e livros de títulos diversos, o público se aproxima, aos poucos, para uma conversa sobre diferentes tipos de assunto: de filmes preferidos a gostos musicais, incluindo também hábitos do cotidiano. Mas, detalhe: tudo em inglês.

Comandado pela escola de inglês Get It, de Balneário Camboriú, o Clube de Conversação em Inglês da Livrarias Catarinense no Balneário Shopping é um convite a praticar o idioma e ainda fazer novas amizades. O encontro, gratuito e aberto ao público, acontece todas as quartas-feiras, das 20h10 às 21h10. São 60 minutos conversando exclusivamente em inglês entre pessoas dos mais diferentes níveis conhecimento.

Há quem já fale inglês há bastante tempo, mas há também quem acaba de começar a estudar o idioma. Segundo os professores, o objetivo é praticar para aprender, além de ampliar o vocabulário de forma natural, em um bate-papo entre amigos. De acordo com o gerente da Livrarias Catarinense, Alexandre Exótico, as aulas de conversação no Balneário Shopping movimentam o espaço com uma ação diferente e ainda levam conhecimento de forma gratuita ao público da cidade.

AGENDA

Clube de Conversação em Inglês

  • Local: Livarias Catarinense do Balneário Shopping
  • Data: Todas as quartas-feiras
  • Horário: 20h10 às 21h10
  • Valor: Gratuito
Sair da versão mobile