• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dragões gigantes chegam ao Balneário Shopping

O público irá reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a Exposição Internacional Dragões

dragão
Divulgação

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade invadem o Balneário Shopping no próximo dia 31 de julho. O público irá reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a Exposição Internacional Dragões. A mostra é gratuita e pode ser visitada na Praça de Eventos do shopping até o dia 26 de agosto.

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. Na exposição do Balneário Shopping, o maior dos dragões chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos na cauda, asas, membros superiores e inferiores, e alguns até soltam fumaça pela boca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. Sucesso nas telonas com ‘Coração de um Dragão’ e com a animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, o tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: em Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de poder.

No Balneário Shopping, o público poderá conhecer dragões como o Dragão de Batalha, Dragão Serpente, Dragão Bronze, Dragão Fada, Dragão Guardião, Dragão do Fogo, Dragão da Noite, Dragão do Gelo e o Dragão Oriental. De acordo com o coordenador de marketing do Balneário Shopping, Rafael Almeida, a mostra inédita promete surpreender o público. “Adultos e crianças serão transportados ao mundo da fantasia, em uma viagem a eras medievais, para conhecer e desvendar os mistérios dessas criaturas presentes na mitologia dos mais diversos povos e civilizações”, observa.

Durante toda a exposição, as crianças ainda poderão realizar o sonho de montar em um dragão e tirar uma selfie especial pelo valor de R$ 20. Um quiosque também venderá souvenirs temáticos de dragões para quem quiser levar uma lembrança do evento.

AGENDA

Exposição Internacional Dragões

  • Local: Praça de Eventos do Balneário Shopping
  • Data: 31 de julho a 26 de agosto
    Horário: Diariamente, das 11h às 23h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoDragões gigantes chegam ao Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias