Bazar especial no Balneário Shopping terá renda revertida à ONG Viva Bicho

Peças selecionadas do guarda-roupa de influencers da região, além de itens novos de lojas parceiras, serão vendidas ao público a partir de R$ 10

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Imagine ter a oportunidade de comprar peças incríveis, a preços super convidativos, e ainda ajudar uma instituição que apoia a causa animal? A Loja Vazia do Balneário Shopping abriga neste sábado, 30 de junho, um bazar beneficente em prol da ONG Viva Bicho com roupas, calçados e acessórios doados por influenciadores digitais da região e lojas parceiras.

As peças – novas ou em ótimo estado – foram cuidadosamente selecionadas do guarda-roupa de influencers conhecidos da região, a convite da dupla Ton Antony e Sayo Farias. O público também encontrará roupas novas de marcas como Angel e Levi’s, que participam como parceiras do bazar. Os itens serão vendidos ao público com valores a partir de R$ 10 durante todo o sábado, das 11h às 23h. “É uma oportunidade super bacana de contribuir com a Viva Bicho e ainda encontrar peças diferenciadas para dar aquele up na coleção pessoal”, observa a coordenadora de Marketing do Balneário Shopping, Ariana Deschamps.

Todo o dinheiro arrecadado no bazar será doado à ONG, que atende cerca de 1 mil cães e gatos sem dono. Neste sábado, a Viva Bicho também realiza sua tradicional Feirinha de Adoção, das 11h às 16h, no Setor Azul do estacionamento coberto do shopping. Animais de pequeno e médio porte estarão à espera para ganhar um novo lar, após atendimento e cadastro realizados por voluntários da ONG.

AGENDA

Bazar da ONG Viva Bicho

  • Local: Balneário Shopping, Loja Vazia, pavimento L1
  • Data: 30 de junho (sábado)
  • Horário: 11h às 23h

Feirinha de Adoção da ONG Viva Bicho

  • Local: Balneário Shopping, no Setor Azul do estacionamento coberto
  • Data: 30 de junho (sábado)
  • Horário: 11h às 16h
  • Valor: Gratuito

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -