• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna de maio exibe ‘Vingadores’ no Balneário Shopping

“Vingadores: Guerra Infinita” será exibido às 14h de quarta, 9 de maio

CineMaterna Vingadores
Divulgação

Vai ter filmão no CineMaterna de maio no Balneário Shopping. Uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Marvel será a película da  vez na sessão especial para mães e pais acompanhados de bebês de até 18 meses. “Vingadores: Guerra Infinita” será exibido às 14h de quarta, 9 de maio. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Balneário Shopping e no site da rede.

A batalha contra Thanos não é só longa, como trata-se do filme de maior duração até então. A trama tem nada menos que 156 minutos, o equivalente a 2 horas e 36 minutos de história, batendo o recorde que até então era de “Capitão América: Guerra Civil”. Apesar de não ter sido confirmado, especula-se que o orçamento da produção girou em torno de US$ 400 milhões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizado sempre na segunda quarta-feira do mês, o projeto CineMaterna do Balneário Shopping permite que mães e pais assistam a sessão ao lado de seus filhotes, em um ambiente agradável e adaptado. O som do filme e ar condicionado são suaves, a sala é levemente iluminada e há tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. As 10 primeiras mamães que chegarem a partir das 13h30 ganham ingressos cortesia.

AGENDA

  • CineMaterna com o filme “Vingadores: Guerra Infinita”
  • Local: GNC Cinemas do Balneário Shopping
  • Data: 9 de maio (quarta)
  • Horário: 14h
  • Ingressos à venda na bilheteria e no site do GNC Cinemas
Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna de maio exibe 'Vingadores' no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias