• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna exibe ‘Com Amor, Para Simon’ na próxima quarta no Balneário Shopping

As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping nesta quarta, a partir das 13h30, ganharão ingressos cortesia para a sessão

CineMaterna exibe Com Amor Para Simon
Divulgação

Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para o jovem Simon Spier (Nick Robinson), um garoto de 17 anos, as coisas são um pouco mais complicadas. Preferindo guardar seu drama para o musical da escola, ele ainda não contou para a sua família e amigos que é gay e, para piorar, está apaixonado por um colega anônimo que conheceu na internet.

O enredo de “Com Amor, Para Simon” é o filme do CineMaterna de abril, no Balneário Shopping. A sessão especial, com início às 14h de quarta-feira, dia 11, é voltada para mamães e papais acompanhados de bebês de até 18 meses. O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há também trocadores dentro da sala de exibição equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos. As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping nesta quarta, a partir das 13h30, ganharão ingressos cortesia para a sessão.

AGENDA

CineMaterna, com o filme “Com Amor, Para Simon”

LocalGNC do Balneário Shopping
Data: 11 de abril (quarta)
Horário: 14h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna exibe 'Com Amor, Para Simon' na próxima quarta no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias