- PUBLICIDADE -

CineMaterna exibe ‘Com Amor, Para Simon’ na próxima quarta no Balneário Shopping

As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping nesta quarta, a partir das 13h30, ganharão ingressos cortesia para a sessão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

CineMaterna exibe Com Amor Para Simon
Divulgação

Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para o jovem Simon Spier (Nick Robinson), um garoto de 17 anos, as coisas são um pouco mais complicadas. Preferindo guardar seu drama para o musical da escola, ele ainda não contou para a sua família e amigos que é gay e, para piorar, está apaixonado por um colega anônimo que conheceu na internet.

O enredo de “Com Amor, Para Simon” é o filme do CineMaterna de abril, no Balneário Shopping. A sessão especial, com início às 14h de quarta-feira, dia 11, é voltada para mamães e papais acompanhados de bebês de até 18 meses. O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham.

Há também trocadores dentro da sala de exibição equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos. As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas do Balneário Shopping nesta quarta, a partir das 13h30, ganharão ingressos cortesia para a sessão.

AGENDA

CineMaterna, com o filme “Com Amor, Para Simon”

LocalGNC do Balneário Shopping
Data: 11 de abril (quarta)
Horário: 14h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -