• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CineMaterna apresenta ‘Extraordinário’ nesta quarta, no Balneário Shopping

As 10 primeiras mamães/papais que chegarem ao GNC Cinemas ganham ingressos cortesia

CineMaterna
Divulgação

Mamães e papais de bebês de até 18 meses terão a oportunidade de assistir a mais um sucesso das telonas nesta quarta-feira, dia 7. Extraordinário – produção que conta a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial e passa a frequentar uma escola regular – é o filme em cartaz do CineMaterna de fevereiro no Balneário Shopping. A sessão começa às 14h e as 10 primeiros mamães que chegarem ao GNC a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

Realizada em mais de 40 cidades do Brasil, o CineMaterna do Balneário Shopping chega a sua quinta edição com sucesso. O grande diferencial das sessões especiais é que são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O filme

A obra “Extraordinário”, baseada no livro homônimo da escritora R. J. Palacio, já é cotado como um dos filmes mais emocionantes do ano, que arrancam lágrimas logo no trailer. Estrelado por Jacob Tremblay, que ficou famoso por protagonizar “O Quarto de Jack”, a história gira em torno de Auggie Pullman, um garotinho que nasceu com uma grave deformidade facial e passou por várias cirurgias de reconstrução da face. Ele só vai à escola, pela primeira vez, quando entra na 5ª série, e precisa se esforçar para ter uma vida comum.

Se lidar com as diferenças na vida adulta já é difícil, para crianças é ainda mais complicado. No entanto, Auggie busca lidar com essa situação fazendo piadas sobre si mesmo, conquistando amigos aos poucos e provando a necessidade de respeitar as pessoas, independente da aparência.

AGENDA

CineMaterna, com o filme “Extraordinário”
Local: GNC do Balneário Shopping
Data: 7 de fevereiro (quarta)
Horário: 14h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoCineMaterna apresenta 'Extraordinário' nesta quarta, no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias