• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Daddy Hour: Dia dos Pais do Atlântico Shopping presenteia clientes com kit exclusivo

Acima de R$ 150,00 em compras no Atlântico Shopping, o cliente ganha uma cerveja Zehn Bier Pilsen 355 ml e um copo tulipa personalizado

daddyhour
Divulgação

O mês de agosto já começa em clima total de Dia dos Pais no Atlântico Shopping. Entre os dias 1º e 13/08, o empreendimento promove a Campanha “Daddy Hour” que presenteia os clientes com um kit exclusivo.

Durante a promoção, acima de R$ 150,00 reais em compras realizadas nos estabelecimentos do Shopping, o consumidor poderá trocar seu (s) cupom fiscal (is) por um brinde, que consiste em um kit composto por uma cerveja Zehn Bier Pilsen 355 ml e um copo tulipa personalizado.

presente daddy hourParalelo à campanha, a fim de deixar a comemoração ainda mais especial para que todos possam curtir o seu momento com os pais, o Atlântico Shopping terá um evento exclusivo, nos dias 5 e 6 de agosto (sábado e domingo), que acontecerá na Praça de Eventos, localizada no piso térreo. Durante os dois dias, os pais poderão desfrutar de degustação de três tipos chopp da Zehn Bier (Pilsen, Weizen e IPA), uma variedade de comidas de boteco, design de barba, cabelo e bigode, sinuca e muita música boa ao vivo, que vai do blues ao rock n’ roll. Os clientes que trocarem os seus cupons até o próximo domingo (6), ganharão uma pulseira de acesso ao evento, que é fechado para convidados. As comemorações terão início às 18h.

Sobre a Campanha

Podem participar da Campanha Daddy Hour pessoas acima de 18 anos, sejam moradores ou turistas e será distribuído apenas um kit por CPF. A retirada do brinde pode ser realizada no balcão de troca, localizado no primeiro piso do shopping, em frente à Maria Gô Cabeleireiros. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 21h. Basta apresentar as respectivas notas fiscais e um documento com foto.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoDaddy Hour: Dia dos Pais do Atlântico Shopping presenteia clientes com kit...
PUBLICIDADE

Últimas notícias