• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Kamily Victória é eleita Rainha do Pescador na 30° edição da Festa do Pescador

O título de 1ª Princesa ficou para Ana Júlia Gatto e o de 2ª Princesa ficou para Vitória de Almeida

RAINHA DO PESCADOR
Foto: Renata Furlanetto

Com apenas 14 anos e 1,67m de altura, a jovem Kamily Victória de Matos foi eleita a Rainha da tradicional Festa do Pescador, na noite deste sábado (08), no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Natural de Porto Alegre, Kamily é moradora do bairro há quatro anos e ama o local. “A simplicidade e a cultura do povo é encantadora, tenho várias amizades aqui e com o desfile, fiz ainda mais amigas”, contou a adolescente, que pretende usar o título para realizar seu sonho de ser modelo. “Quero seguir a vontade de ir pra passarela, a faixa vai me ajudar a conquistar isso”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O título de 1ª Princesa ficou para Ana Júlia Gatto, também de 14 anos, e o de 2ª Princesa ficou para Vitória de Almeida, de apenas 11 anos de idade. Ao todo, 12 candidatas competiram pelo título, diante de torcidas e centenas de pessoas que prestigiaram o evento que faz parte do Calendário em comemoração aos 53 anos de Balneário Camboriú.

O prefeito Fabrício Oliveira, que foi um dos jurados, entregou os buquês de flores para as três finalistas. “Vamos sempre apoiar o mercado da pesca e as tradições desse bairro onde nasceu Balneário. A festa e a Rainha do Pescador, estão na história de nossa cidade”, disse o chefe do executivo.

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoKamily Victória é eleita Rainha do Pescador na 30° edição da Festa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias