Click Camboriú Vida e Estilo Cotidiano Balneário Shopping dá diferentes dicas para presentear na Páscoa

Balneário Shopping dá diferentes dicas para presentear na Páscoa

Além do produto ícone desta época do ano – o chocolate – tem diferentes formas de presentear (e até de se presentear) nesta semana tão especial

É tempo de Páscoa, chocolates e mimos especiais. Além do produto ícone desta época do ano – o chocolate – tem diferentes formas de presentear (e até de se presentear) nesta semana tão especial. Que tal uma experiência gastronômica? Também dá decorar a casa de um jeito lindo para o almoço do próximo domingo!

O Balneário Shopping traz algumas dicas bacanérrimas para você se preparar para o próximo dia 16 de abril. Além destes, vale conferir itens lindos e deliciosos da Kopenhagen e acessórios temáticos lindos em lojas tops como a Camicado e Imaginarium. Sem esquecer das opções de presentes culturais da Livrarias Catarinense e Book Truck.

1 Trufado com champagne

O ovo de Páscoa de chocolate belga trufado com champagne da Passion Du Chocolat é pura obra de arte! Especialmente criado para a data, o item ainda tem opções de recheios inusitados como crème brûlé e mix de blueberry e framboesa.

2 Fofura de coelho

Nem criança, nem adulto passa inerte à fofura deste coelho gigante de pelúcia da Ri Happy. Uma opção de presente para quem não pode ou não gosta de comer chocolate.

3 Latinha recheada

Que tal compor um kit de mix de castanhas com amendoins glaciados da Nutty Bavarian? O presente é um mimo para lá de diferenciado, ainda mais dentro desta latinha da marca.

4 Coelhos por todos os lados

Os palitos de coelho da Tok&Stok são demais! A loja lançou uma coleção de Páscoa, incluindo pendentes decorativos de ovos pintados, balde com acabamento de lousa e objetos com detalhes como coelhos e cupcakes.

5 Chocolate gourmet

Embalado em uma caixa dourada super estilosa, o chocolate gourmet da Cacau Show vem com meia casca de chocolate ao leite com castanha de caju e ovinhos recheados de trufa com sabor de vinho do porto. Vai resistir?

6 Presente estiloso

O ovo de cerâmica recheado é uma espécie de “joia” do universo dos chocolates de Páscoa. O item faz parte da linha especial da Nugali, de Pomerode, disponível no Café e Cultura do Balneário Shopping.

7 Charms temáticos

O bracelete em prata da Pandora é objeto de desejo entre as mulheres. Quem quer aproveitar a data para surpreender presenteando com bom gosto e requinte, a joalheria possui algumas opções de Charms temáticos, como coelhos, patinhas ou até mesmo as letras que formam a palavra Páscoa. A cada R$ 599 em compras na loja do Balneário Shopping, o cliente ganha uma Colomba Pascal da Havanna.

8 Ovinhos com pulseira

Tem parceria especial com a Pandora também na loja da Havanna. Como tudo da marca é irresistível, esse kit personalizado desenvolvido em conjunto com a joalheria é super presenteável e com certeza não tem como errar. Os ovinhos são feitos de chocolate ao leite com recheio de doce de leite (que dão água na boca só de pensar!) e acompanham um bracelete de couro da Pandora.

Sair da versão mobile