- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú fará parte de roteiro turístico rodoviário

Com as viagens já à venda, a primeira saída está prevista para janeiro de 2021

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Balneário Camboriú está incluída em um novo roteiro turístico pelo Sul do Brasil, a ser percorrido de ônibus. O roteiro faz parte do projeto Travel in Brazil, da Schultz Operadora de Turismo. Com as viagens já à venda, a primeira saída está prevista para janeiro de 2021, em veículos que respeitarão a ocupação estipulada nas normas sanitárias de combate à Covid-19.

O projeto tem três fases previstas em três regiões do país inicialmente, e a primeira é A Europa Brasileira, no Sul. O viajante pode escolher o local de saída. O roteiro completo no Sul dura 15 dias. O viajante pode optar começar em Curitiba (PR), ou por outra cidade incluída. No trajeto, passará por Balneário Camboriú, Pomerode, Blumenau, Florianópolis, Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Erechim e Treze Tílias. Em Balneário Camboriú, o turista ficará duas noites.

As viagens terão guia turístico e saída garantida a cada duas semanas se houver, no mínimo, dois passageiros. Um dos diferenciais é que elas não ocorrerão à noite, pois a intenção é que o turista aproveite as paisagens pelo caminho. A maioria dos trechos são curtos, variam de 30 minutos a duas horas. “O intuito não é só mostrar os monumentos, as atrações, mas sim contar um pouco da história do Brasil, sobre a escravatura, a imigração europeia”, explicou o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, no lançamento do projeto, em um webinar, dia 18 de novembro.

No domingo (6), um grupo de agentes de turismo e de jornalistas de diferentes locais do país começou a percorrer o roteiro, em um Famtur (visita técnica exploratória, com o intuito de mostrar o que vai ser oferecido ao público). Eles chegaram a Balneário Camboriú no domingo e vão embora na terça-feira (8).

Mais informações sobre o projeto e valores podem ser obtidas no site da operadora, (www.schultz.com.br).

Balneário Camboriú fará parte de um produto turístico rodoviário inédito no Brasil, que contempla paisagens e cidades turísticas importantes”, disse o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Valdir Walendowsky.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.