- PUBLICIDADE -

Três escalas de transatlânticos estão programadas para esta semana

Dezembro é o mês em que a cidade mais receberá escalas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Entre esta terça-feira, 10.dez.2019, e sábado, 14.dez.2019, três escalas de duas companhias de transatlânticos agitarão a Praia Central de Balneário Camboriú. Dezembro é o mês em que a cidade mais receberá escalas de cruzeiros durante a temporada 2019/2020. Serão sete escalas.

O transatlântico Costa Fascinosa, que esteve pela primeira vez na cidade neste domingo, 08.dez.2019, trouxe 2.429 passageiros e tripulantes para visitar os atrativos que o município oferece. Ele estará na cidade também nesta quarta-feira, 11.dez.2019, no sábado, 14.dez.2019, e dia 17 de dezembro.

A outra companhia que trará visitantes a Balneário Camboriú ainda neste mês é o MSC Seaview, sendo o maior navio que já navegou no Brasil, com 323 metros de comprimento e uma tonelagem bruta de 154.000 toneladas. A capacidade do navio é de 5.300 passageiros. A chegada dele será nesta terça-feira, 10.dez.2019, às 10h, e da partida, às 19h.

Ainda durante o mês, atracará em Balneário Camboriú o navio Sovereign, da Pullmantur, nos dias 16 e 26. Todos os cruzeiros fundeiam na orla, e os turistas desembarcam na Atracadouro Barra Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.