- PUBLICIDADE -

Vendas de pacotes para transatlânticos com embarques em Itajaí estão em alta

Novo homeport da MSC Cruzeiros, município tem superado expectativas da empresa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Única parada para embarque e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros no Sul do país, o Município de Itajaí vai receber cerca de 30 mil turistas de transatlânticos durante a temporada 2019/2020. A partir de 14 de dezembro, 13 escalas do sofisticado navio MSC Sinfonia passarão pela cidade. A expectativa é de uma movimentação de mais de R$ 10 milhões na economia local. A aposta no município do litoral catarinense também tem superado as expectativas da MSC Cruzeiros em relação às vendas com embarques em Itajaí.

O objetivo da empresa é atingir 100% de ocupação dos transatlânticos nesta temporada, consolidando a cidade como homeport (porto oficial de embarque e desembarque de um navio), principalmente para a população da região Sul do país. Para a próxima temporada, já estão confirmadas 15 escalas de cruzeiros da empresa com embarques em Itajaí.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

“Confirmamos para as próximas duas temporadas cinco navios da MSC na região, sendo que quatro terão embarques no Brasil. Acreditamos no grande potencial do país e caminharemos juntos para o desenvolvimento turístico responsável, tanto de Itajaí com de todo o Brasil”, comenta o diretor Geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Considerado polo náutico do Brasil, o Município de Itajaí conquistou a posição de homeport da MSC graças ao seu Porto organizado, condições náuticas e marítimas para receber navios, know how turístico, rede de serviços e infraestrutura, atrativos turísticos e uma localização privilegiada. Os turistas poderão embarcar na cidade para realizar cruzeiros de sete dias no MSC Sinfonia. A rota passará também por Santos (SP), Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

“Itajaí fica orgulhosa por ser porto de embarque dos cruzeiros marítimos da MSC. É uma oportunidade ímpar a retomada da operação da MSC a partir deste verão e já tem tido impactos positivos para a cidade, que passou a ser procuradora por mais operadoras para receber transatlânticos”, destacou o prefeito Volnei Morastoni.

MSC Sinfonia

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o cruzeiro MSC Sinfonia tem como destinos Uruguai e Argentina e oferecerá embarques inéditos a partir de Itajaí. Com 11 andares, o sofisticado transatlântico de 274,9 metros de comprimento e 54 metros de altura, conta com luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, instalações desportivas, hidromassagens, piscinas, um teatro – onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites –, discoteca, espaço kids e teens, SPA e salão de beleza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.