• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo de Itajaí inicia cadastramento de vans para transporte turístico

Profissionais habilitados vão trabalhar com passageiros de cruzeiros durante a temporada

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí está cadastrando empresas de transporte turístico interessadas em realizar o receptivo de passageiros de transatlânticos. Ao todo, serão selecionadas até 34 vans ou micro-ônibus para trabalhar durante a temporada de cruzeiros 2019/2020. O cadastramento é feito na sede da Secretaria até dia 29 de novembro.

Nesta temporada, o Município de Itajaí vai receber 13 escalas do sofisticado navio MSC Sinfonia. A cidade é também o único porto de embarque e desembarque de passageiros nos transatlânticos da empresa no Sul do país. A estimativa é que mais de 34 mil visitantes passem por Itajaí, a partir de 14 de dezembro, quando acontece a primeira escala.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

As empresas interessadas devem entregar a documentação necessária, conforme lei 6440/2013, na sede da Secretaria, localizada na Rua Antonio Caetano, nº 105, bairro Fazenda, das 13h às 19h, de segunda a sexta feira. O receptivo dos turistas vai ocorrer no espaço anexo ao Centreventos Itajaí. O download da lei ordinária pode ser feito no fim desta notícia.

Os motoristas dos veículos cadastrados deverão apresentar posteriormente o certificado de participação em oficinas de atendimento ao turista, que serão ofertadas pela Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o Sebrae, entre 02 a 12 de dezembro.

Táxis e aplicativos

Este cadastramento não é destinado aos motoristas de táxis e aplicativos. Porém, os profissionais destas categorias que realizarem o curso de atendimento ao turista terão vagas reservadas na saída do Centreventos Itajaí. As inscrições serão divulgadas pela Secretaria de Turismo.

Click CamboriúTurismoSecretaria de Turismo de Itajaí inicia cadastramento de vans para transporte turístico
PUBLICIDADE

Últimas notícias