- PUBLICIDADE -

Secretaria de Turismo de Itajaí inicia cadastramento de vans para transporte turístico

Profissionais habilitados vão trabalhar com passageiros de cruzeiros durante a temporada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí está cadastrando empresas de transporte turístico interessadas em realizar o receptivo de passageiros de transatlânticos. Ao todo, serão selecionadas até 34 vans ou micro-ônibus para trabalhar durante a temporada de cruzeiros 2019/2020. O cadastramento é feito na sede da Secretaria até dia 29 de novembro.

Nesta temporada, o Município de Itajaí vai receber 13 escalas do sofisticado navio MSC Sinfonia. A cidade é também o único porto de embarque e desembarque de passageiros nos transatlânticos da empresa no Sul do país. A estimativa é que mais de 34 mil visitantes passem por Itajaí, a partir de 14 de dezembro, quando acontece a primeira escala.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

As empresas interessadas devem entregar a documentação necessária, conforme lei 6440/2013, na sede da Secretaria, localizada na Rua Antonio Caetano, nº 105, bairro Fazenda, das 13h às 19h, de segunda a sexta feira. O receptivo dos turistas vai ocorrer no espaço anexo ao Centreventos Itajaí. O download da lei ordinária pode ser feito no fim desta notícia.

Os motoristas dos veículos cadastrados deverão apresentar posteriormente o certificado de participação em oficinas de atendimento ao turista, que serão ofertadas pela Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o Sebrae, entre 02 a 12 de dezembro.

Táxis e aplicativos

Este cadastramento não é destinado aos motoristas de táxis e aplicativos. Porém, os profissionais destas categorias que realizarem o curso de atendimento ao turista terão vagas reservadas na saída do Centreventos Itajaí. As inscrições serão divulgadas pela Secretaria de Turismo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.