• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se prepara para a chegada de navios de cruzeiro

Balneário Camboriú terá escalas dos navios Seaview e Fantasia (MSC), Sovereign (Pullmantur) e Amera (BSCS) da Alemanha

Balneário Camboriú já se prepara para a chegada do primeiro navio de passageiros, previsto para o próximo dia 22 de novembro. O primeiro navio desta temporada é o Fantasia, da empresa MSC. Na última quarta-feira, 05.nov.2019, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico organizou uma reunião com demais entidades e secretarias municipais para planejar a recepção aos turistas.

Durante a temporada, serão 26 navios de quatro diferentes companhias, de onde desembarcarão, ao todo, cerca de 90 mil passageiros. A temporada de transatlânticos acaba no dia 18 de março de 2020 com a escala do navio Costa Fascinosa. Balneário Camboriú terá ainda escalas dos navios Seaview e Fantasia (MSC), Sovereign (Pullmantur) e Amera (BSCS) da Alemanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Santa Catarina terá quatro cidades com porto turístico, sendo Balneário Camboriú a que mais contará com escalas e passageiros na temporada 2019/2020. Além dos navios, o município também receberá excursões dos desembarques das cidades vizinhas.

A Base Integrada de Segurança, localizada na Barra Sul, estará todos os dias em funcionamento com colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão. Nos dias de embarque e desembarque dos navios, o policiamento será reforçado. Na Base, poderão ser emitidas ocorrências, além de casos de perda de documentos.

Para melhoria no trânsito no local, os ônibus utilizados por quem desembarca receberão os passageiros no estacionamento ao lado do Atracadouro Barra Sul. Para o deslocamento na cidade, estará disponível para os turistas pontos exclusivos para táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

“O importante é recepcioná-los bem, passarmos todas as informações solicitadas para que eles escolham novamente Balneário Camboriú como destino turístico”, diz o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendoswky.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú se prepara para a chegada de navios de cruzeiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias