- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú será divulgada na 47ª ABAV Expo 2019

O evento é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Entre os dias 25 a 27 de setembro, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) divulgará os atrativos turísticos da cidade na 47ª ABAV Expo – (Associação Brasileira de Agências de Viagem) e 52ª Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), eventos que ocorrem simultaneamente no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil, e conta com a participação de grandes destinos nacionais e estrangeiros. Esta edição reunirá mais de 20 mil participantes e mais de mil marcas expositoras. A divulgação tem como público-alvo operadores de viagem, agentes turísticos e todo o trade turístico. A inovação deste ano é a abertura da feira ao público no último dia do evento (27).

A 47ª ABAV e 52ª Braztoa conta também com manifestações culturais na Vila do Saber, e área de propagação de conhecimento e capacitação profissional com atrações artísticas internacionais e nacionais oferecidas pela Prefeitura de São Paulo. No dia 27, ocorre, também, a Black Friday de Viagens que terá ofertas de viagens nacionais e internacionais com descontos de 5 a 50% para quem visitar a exposição.

A equipe de divulgação da Sectur estará no estande da Santur, junto a outros municípios turísticos de Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.