- PUBLICIDADE -

Novo Ponto de Informação Turística é aberto em Balneário Camboriú

O ponto funcionará na secretaria de Turismo das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Um novo Ponto de Informação Turística é aberto em Balneário Camboriú
Yasmin Rocha / Divulgação

A partir desta quarta-feira, 15.maio.2019, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) abrigará um novo Ponto de Informação Turística (PIT). O ponto funcionará na secretaria de Turismo das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, com colaboradores dedicados ao atendimento para quem necessitar de quaisquer informações sobre a cidade. A secretaria de Turismo fica no Centro, na Rua 2850, n° 566.  

Com a abertura deste novo Ponto de informação Turística, a cidade possuirá três PIT. Um dos PIT fica localizado na Avenida do Estado, Nº 5041, e o outro PIT se encontra no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú (administrado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc). Os PIT’s estão em pleno funcionamento durante todo o ano. O novo Ponto de Informação Turística também funcionará durante todo ano e virá para implementar o processo de melhoria na parte de informações sobre a cidade.  

“Esse novo Ponto de Informação Turística vem para que seja feito um maior aproveitamento da Secretaria de Turismo da cidade, bem como para fornecer ao turista mais informação sobre diversos assuntos, desde os melhores pontos turísticos a informações básicas como o endereço de bancos e hospital” conta o Secretário de Turismo, Valdir Walendowsky. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -