• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá espaço na 25º BNT Mercosul

A BNT é uma feira que reúne operadores e agentes de viagens de toda América Latina

Balneário Camboriú terá espaço na 25º BNT Mercosul
Ivan Rupp / Divulgação

Neste sábado, 24.maio.2019, e domingo, 25.maio.2019, ocorre a edição comemorativa de 25 anos da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), em Itajaí. A BNT é uma feira que reúne operadores e agentes de viagens de toda América Latina, buscando promover destinos e atrativos turísticos, assim como outros segmentos do setor. O evento será no Centreventos de Itajaí, com atividades que ocorrerão em Balneário Camboriú e no Beto Carrero.  

A BNT é o único evento para profissionais de Turismo em Santa Catarina reunindo operadores e agentes de viagens, jornalistas e profissionais do turismo. Balneário Camboriú marcou presença em todas as edições da BNT Mercosul e irá participar em mais uma edição. Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, o evento é crucial porque muitos profissionais do turismo têm oportunidade de conhecer Balneário Camboriú por meio do estande e também poderão conhecer o potencial da cidade pessoalmente.  

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A nossa expectativa é muito grande, visto que, segundo os organizadores, muitas caravanas com agentes de viagens estão vindo de muitos estados do Brasil e também de países do Mercosul. Os agentes de viagens são peças importantes no processo turístico e esta oportunidade de participar da BNT e conhecer melhor o destino, traz uma probabilidade de sucesso muito maior”, destaca o Secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.  

Na edição anterior, a BNT registrou 5.410 acessos durante os dois dias de programação. O evento recebeu 114 operadores, 38 grupos, e profissionais vindos de 288 cidades brasileiras, 67 estrangeiras, 21 estados brasileiros e 6 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.  

Confira a programação da feira:  

Sexta-feira (24):  

  • 14h às 20h – Início da Feira de Negócios no Centreventos de Itajaí e capacitação para agentes de viagens  

Sábado (25):  

  • Manhã – Visitas técnicas / Business Center exclusiva para pessoas inscritas, em Balneário Camboriú  
  • 14h às 19h – Feira de Negócios no Centreventos de Itajaí e capacitação para agentes de viagens  
  • 20h – Prêmio campeão de vendas no Beto Carrero Word 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú terá espaço na 25º BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias