Arquivo

Com o objetivo de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) está participando da Convenção de Vendas da CVC 2019, no Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco. O evento começou no domingo, 10.fev.2019, e vai até terça-feira, 12.fev.2019.

Na Convenção da CVC, que reúne os mais de 1,6 mil operadores de turismos, agências, empresários, líderes em vendas e demais representantes das 1.300 lojas de todo o Brasil, são apresentadas novidades em produtos, incluindo tendências e novas oportunidades de vendas. A expectativa da Sectur é ampliar ainda mais a divulgação de Balneário Camboriú pelo Brasil e conquistar parcerias e participação em novas convenções.

Em 2018, a CVC fez 110.803 vendas tanto para Balneário Camboriú como para o Beto Carrero World, em Penha. O número é 9,89% superior ao de 2017. Também foram vendidos, em 2018, 141 mil noites e 51 mil passeios. Atuando há 47 anos no mercado, a CVC é uma das principais parceiras de vendas de Balneário Camboriú, tornando a cidade o 9º destino mais vendido em todo país pela operadora. 

Para acompanhar o secretário, foi convidado o artista de humor catarinense Moriel Adriano da Costa, do show “As aventuras de Darci”. Darci é um personagem de Moriel, que também é músico e integrante da Banda Dazaranha. Durante as apresentações, ele mostra, de forma descontraída, os destinos turísticos de Balneário Camboriú aos agentes de vendas da CVC.

Além da Sectur, estão presentes no evento o parque Beto Carrero World, Barco Pirata, Receptivo CGTur e hotéis Sibara, Pires, D’Sintra, Bhally, Ibis, Mercure e Hamburgo, que também são parceiros da agência CVC.

Na noite desta terça-feira, 12.fev.2019, o serviço será realizado a partir das 21h e está previsto para terminar por volta das 3h.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 11, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)