• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é finalista do ‘Prêmio Líderes’ na categoria Turismo

Para seleção dos indicados foram levados em consideração quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras

bc praia
Divulgação

Balneário Camboriú é destaque estadual no setor de turismo. Nesta terça-feira (18), a Prefeitura foi uma das três finalistas do “Prêmio Líderes de Santa Catarina”, promovido pela LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais, organização que reúne os principais líderes do Brasil e do mundo. A premiação, que está no terceiro ano consecutivo, reconheceu a competência e comprometimento de lideranças em oito categorias, dentre elas a de Turismo. A cerimônia foi realizada na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

 Os nomes de destaque em cada categoria foram escolhidos por meio de eleição com filiados, formadores de opinião, jornalistas e comitê de gestão do LIDE SC. Para seleção dos indicados foram levados em consideração quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras. “O Prêmio Líderes é uma das maiores iniciativas do LIDE, o reconhecimento às mais relevantes empresas e empresários de no nosso Estado. Esse é um momento de destaque para o pioneirismo catarinense, somos fortes nacionalmente devido à criatividade e coragem de nossos empresários e população”, ressalta o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira os indicados por categoria:

Líder em Agronegócio
Aurora
BRF
Villaggio Grando

Líder na Indústria
BMW
Intelbras
Portobello

Líder em Serviços
Faial Prime Suítes
Flex Relacionamentos Inteligentes
Sebrae

Líder em Tecnologia e Inovação
Cianet
DOT Digital Group
Neoway

Líder em Turismo
Beto Carrero World
Floripa Airport
Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú
Líder em Varejo
Havan
Koerich
Millium

Empresário do Ano
Jaime de Paula
Luciano Hang
Topázio da Silveira Neto

Homenagem Especial
Cesar Bastos Gomes

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú é finalista do 'Prêmio Líderes' na categoria Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias