• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turistas voltam a confirmar reservas para o feriadão em Balneário Camboriú

A ocupação, que está em torno de 20%, pode chegar a 30%

Praia Central aérea 3 edited
Arquivo

A rede hoteleira de Balneário Camboriú está animada. Nesta quarta-feira (30), com a retomada do abastecimento nos postos de combustível, voltaram a ser confirmadas as reservas de turistas para o feriadão. A ocupação, que está em torno de 20%, pode chegar a 30% segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol).

“Agora pela manhã já voltamos a receber ligações de hóspedes reconfirmando a reserva e de outros que pediram para aguardarmos até a tarde a confirmação, porque acreditam que será possível passar o feriadão aqui. Isso é muito bom para a cidade”, disse a presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Dirce Fistarol.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Os serviços essenciais estão sendo mantidos, principalmente saúde e segurança. Nossa expectativa é de que tudo volte à normalidade nos próximos dias, contribuindo com a vinda dos turistas nesse feriadão. Nossa cidade está pronta e preparada para receber os visitantes”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, o cenário turístico na cidade já começou a mudar. “Normalizando a questão do combustível muita coisa volta à normalidade. Acreditamos que devemos ter um movimento bom na cidade durante o fim de semana”, falou.

O Complexo Turístico Cristo Luz, o Parque Unipraias e o Barco Pirata estão funcionando normalmente, mesmo durante a paralisação.

Click CamboriúTurismoTuristas voltam a confirmar reservas para o feriadão em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias