- PUBLICIDADE -

Turistas voltam a confirmar reservas para o feriadão em Balneário Camboriú

A ocupação, que está em torno de 20%, pode chegar a 30%

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Praia Central aérea 3 edited
Arquivo

A rede hoteleira de Balneário Camboriú está animada. Nesta quarta-feira (30), com a retomada do abastecimento nos postos de combustível, voltaram a ser confirmadas as reservas de turistas para o feriadão. A ocupação, que está em torno de 20%, pode chegar a 30% segundo o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol).

“Agora pela manhã já voltamos a receber ligações de hóspedes reconfirmando a reserva e de outros que pediram para aguardarmos até a tarde a confirmação, porque acreditam que será possível passar o feriadão aqui. Isso é muito bom para a cidade”, disse a presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Dirce Fistarol.

“Os serviços essenciais estão sendo mantidos, principalmente saúde e segurança. Nossa expectativa é de que tudo volte à normalidade nos próximos dias, contribuindo com a vinda dos turistas nesse feriadão. Nossa cidade está pronta e preparada para receber os visitantes”, falou o prefeito Fabrício Oliveira.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, o cenário turístico na cidade já começou a mudar. “Normalizando a questão do combustível muita coisa volta à normalidade. Acreditamos que devemos ter um movimento bom na cidade durante o fim de semana”, falou.

O Complexo Turístico Cristo Luz, o Parque Unipraias e o Barco Pirata estão funcionando normalmente, mesmo durante a paralisação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.