• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada no nordeste

Agente e operadores de Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE) serão impactados através de workshops de capacitação sobre o destino

divulgação nordeste
Capacitação com agentes e operadores em São Paulo, na primeira etapa do projeto (Tais Bertollim/Divulgação)

O projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” inicia a sua segunda etapa na próxima terça-feira, 8, estreando a divulgação na região nordeste do país. Agente e operadores de Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE) serão impactados respectivamente através de workshops de capacitação sobre o destino, que contarão também com a presença de uma comitiva de empresários e parceiros do projeto.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, destaca o crescimento do número de visitantes do nordeste na nossa região e lembra o ineditismo das ações nestas capitais, com novas frentes. “Já existe um fluxo interessante aqui, que pode e deve ser ampliando. É um público excelente, que busca em Santa Catarina não somente praias, mas atrativos naturais, culturais e históricos, além da diversidade gastronômica e de compras, aliado ainda a segurança. Tudo isso vai ao encontro da nova imagem que estamos trabalhando de Balneário Camboriú e região”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ana lembra ainda o grande potencial em relação as diferenças culturais entre o sul e o nordeste, que serão explorados e destaca o crescimento do projeto, que neste ano conta com 55 parceiros, se consolidando como um dos maiores e melhores projetos turísticos do Brasil.

A gestora técnica do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar, Vivian Floriani, destaca que a expectativa da Região Turística Costa Verde e Mar, é de ampliar ainda mais o volume de turistas dessa região, tanto na alta, quanto na baixa temporada. “Queremos mostrar para o nordeste que a nossa região é muito mais que simplesmente praias, que eles já tem lá. Que temos também muitas opções culturais, aventura e histórias por aqui”, finaliza.

Neste ano, o projeto se divide em 12 etapas e mais de 25 ações, já superando a edição anterior. Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur, e os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Confira as etapas confirmadas do 1º semestre:

2ª ETAPA

  • 3ª Ação: 08/05 – Fortaleza
  • 4ª Ação: 09/05 – Natal
  • 5ª Ação: 10/05 – Recife

3ª ETAPA

  • 6ª Ação: 05/06 – Salvador
  • 7ª Ação: 06/06 – Belo Horizonte
  • 8ª Ação: 07/06 – Ribeirão Preto

4ª ETAPA

  • 9ª Ação: 19/06 – Asunción / Paraguai

5ª ETAPA

  • 10ª Ação: 25/06 – Goiânia
  • 11ª Ação: 26/06 – Brasília
  • 12ª Ação: 28/06 – Campo Grande

6ª ETAPA

  • 13ª Ação: Julho – Press Trip Nacional

 

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada no nordeste
PUBLICIDADE

Últimas notícias