• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú será divulgada no Encontro Nacional da Indústria da Construção

A 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que começou nesta quarta-feira, 16, e vai até sexta-feira, 18, em Florianópolis

BALNEÁRIO CAMBORIÚ SECRETARIA DE TURISMO
Divulgação

Balneário Camboriú será divulgada na 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que começa nesta quarta-feira, 16, e vai até sexta-feira, 18, em Florianópolis.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR) estará em um estande, com materiais informativos sobre a cidade, como DVDs, folhetos e revistas. O objetivo da SECTUR é atrair turistas e investidores da área para Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Enic ocorre no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC-401, km 01, S/N – Trevo de Canasvieira) e reúne mais de 1,5 mil empresários de todo o país. Esse é considerado o maior evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Nesta quinta-feira, 17, às 16h, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, palestra no evento em um painel sobre políticas públicas.

O Enic é realizado anualmente. O tema central para 2018 é “Inovar e crescer, construindo um país melhor”.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú será divulgada no Encontro Nacional da Indústria da Construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias