• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Penúltimo navio da temporada chega nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

O Preziosa, da empresa MSC Cruzeiros chegará por volta das 9h

MSC Cruzeiro Geovan Maciel edited
Geovan Maciel / Divulgação

A temporada de navios 2017/2018 está chegando ao fim em Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira, 30, feriado nacional, a cidade que faz parte da Costa Verde & Mar, recebe seu penúltimo navio, o Preziosa, da empresa MSC Cruzeiros. A embarcação chegará por volta das 9h, vindo de Santos e parte às 19h, para Porto Belo.

O desembarque dos passageiros será feito de modo convencional pela empresa, que desembarcarão em tenders – botes que dão apoio ao navio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para auxiliar os turistas, o Ponto de Informação Turística da Barra Sul ficará aberto no período que o navio ficar na cidade. Como em todas as outras escalas, alugueis de bicicletas e tuks-tuks estarão disponíveis. Inclusive, passeios de vans e de ônibus, como o BC By Bus – que além de proporcionar uma visão privilegiada de Balneário Camboriú, leva os turistas para conhecer a vizinha Itajaí – também estarão disponíveis, além de todos os outros atrativos de Balneário Camboriú.

Em dias de cruzeiro, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) continua com a pesquisa mercadológica com os turistas, com objetivo de saber quais são os pontos mais visitados e quantificar quantos já conheciam a cidade e se pretendem voltar.

O navio Preziosa também será o último navio da temporada 2017/2018 a atracar na Capital Catarinense do Turismo, no dia sete de abril.

Click CamboriúTurismoPenúltimo navio da temporada chega nesta sexta-feira em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias