• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC receberá três escalas de cruzeiros na próxima semana

O primeiro visitante é o transatlântico Sovereign, da empresa Pullmantur, que chega na cidade na segunda-feria, 5, por volta das 7h15

Sovereign Ivan Rupp 03 01 2017 47
Divulgação

A próxima semana começará movimentada em Balneário Camboriú. A Capital Catarinense do Turismo receberá três escalas de cruzeiros. O primeiro visitante é o transatlântico Sovereign, da empresa Pullmantur, que chega na cidade na segunda-feria (5), por volta das 7h15, vindo do Rio de Janeiro em sua sétima escala. O Barco Pirata será, mais uma vez, o responsável pelo desembarque dos passageiros. Às 17h o navio parte para Santos, retornando a Balneário Camboriú no dia 14 de fevereiro.

O navio Costa Favolosa, da empresa Costa Cruzeiros, também atraca durante a semana, na terça (6) e quinta-feira (8). Serão as duas últimas escalas da empresa na cidade. Os navios da Costa Cruzeiros realizam o desembarque dos passageiros de maneira convencional, pelos tênderes, que são como barcos de apoio. Balneário Camboriú recebe, ainda no mês de fevereiro, mais duas escalas, nos dias 14 e 23.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

PIT aberto aos turistas

O Posto de Informação Turística próximo ao Atracadouro Barra Sul, estará aberto em todos os dias, exclusivamente para atendimento aos turistas que desembarcarem dos navios. Alugueis de vans, bicicletas e tuk-tuks estarão disponíveis para os visitantes. Os passageiros também poderão comprar pacotes de passeios de ônibus, como o BC By Bus, que faz passeios por Balneário Camboriú e Itajaí, com uma visão privilegiada das cidades e paradas para visitas na Praia de Cabeçudas, no Mercado Público de Itajaí e no Centro Histórico de Itajaí. O passeio dura em torno de quatro horas.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico continuará realizando Pesquisas Mercadológicas com os passageiros, com o objetivo de relacionar os pontos mais visitados de Balneário Camboriú, além de quantificar quem já conhecia a cidade e deseja voltar ao município. As escalas de navios da temporada 2017/2018 seguem até dia 07 de abril.

Confira os próximos visitantes:

FEVEREIRO/2018:
14 – PULLMANTUR – Sovereign
23 – PULLMANTUR – Sovereign

MARÇO/2018:
3 – PULLMANTUR – Sovereign
18 – MSC – Preziosa
25 – MSC – Preziosa
30 – MSC – Preziosa

ABRIL/2018:
7 – MSC – Preziosa

Click CamboriúTurismoBC receberá três escalas de cruzeiros na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias