• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 2 mil turistas desembarcaram em mais uma escala de transatlântico em BC

O Sovereign volta no dia 3 de janeiro, para a primeira escala de 2018

Transatlânticos 3 edited
Divulgação

O último transatlântico de 2017 esteve nesta quarta-feira (27) em Balneário Camboriú. O navio Sovereign, da empresa Pullmantur, atracou na cidade por volta das 8h. Exatos 2320 passageiros e 300 tripulantes vieram visitar a cidade e, mais uma vez, o Barco Pirata foi responsável pelo desembarque deles.

Pedro Afonso Siqueira, que é morador da cidade, acha a vinda dos transatlânticos muito importante. A quantidade de pessoas que desembarcam em Balneário Camboriú, para Pedro, dá uma grande movimentada nos comércios. “Sem contar que é algo diferente e novo para a cidade. Para o morador, isso é sinal de crescimento em Balneário Camboriú”, disse. Pedro não está errado. Com a visita dos transatlânticos, as lanchonetes perto do Atracadouro da Barra Sul, aumentaram cerca de 80% o movimento, comparado com dias comuns.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao desembarcarem na cidade, os visitantes contam com um Posto de Informação Turística aberto especialmente para atendê-los. Além de vans, bicicletas e tuc tucs disponíveis para aluguel. A maioria dos turistas eram brasileiros. Rafaela veio de São Paulo, achou a recepção muito criativa e divertida. Foi a primeira vez que ela veio para Balneário Camboriú, mas pretende voltar para curtir ainda mais o Parque Unipraias, destino que mais a agradou na viagem

O Sovereign volta no dia 3 de janeiro, para a primeira escala de 2018 e fará outras sete paradas nesta temporada.

Click CamboriúTurismoMais de 2 mil turistas desembarcaram em mais uma escala de transatlântico...
PUBLICIDADE

Últimas notícias