• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe quarta escala de cruzeiros da temporada neste domingo

As 8h o navio Sovereign, da empresa Pullmantu chega ao Atracadouro Barra Sul

navio Sovereign da empresa Pullmantur.
Divulgação

Às 8h do próximo domingo (17), chega ao Atracadouro Barra Sul o navio Sovereign, da empresa Pullmantur. Essa será a quarta escala de transatlânticos em Balneário Camboriú e a estreia da empresa na cidade. Balneário já teve, na temporada de transatlânticos, três escalas do navio Preziosa, da empresa MSC.

Nesta escala, há outros diferenciais. Um deles é o dia da chegada, um domingo. As anteriores foram em dias úteis. Os tripulantes e passageiros também ficarão por um período maior na cidade: 12 horas. Vindo de Búzios (RJ), o Sovereign deixará Balneário Camboriú às 20h. Em média, as outras embarcações permaneceram por 10 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Será muito bom para a economia da cidade e região. Os turistas vão ter mais tempo para passear, para ter experiências na cidade”, diz o diretor-geral da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Oliveira.

O navio terá 794 tripulantes, de 31 nacionalidades, e 2.600 passageiros, a maioria brasileiros. A forma de desembarque também será diferente. Em vez de serem transportados por tender, os passageiros passarão por um balsa e entrarão no Barco Pirata, que os levará à terra firme.

Balneário Camboriú recebeu o primeiro navio da temporada de cruzeiros em 21 de novembro, em um total de 20. Até abril, a cidade terá 17 escalas.

Click CamboriúTurismoBC recebe quarta escala de cruzeiros da temporada neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias