- PUBLICIDADE -

Ocupação hoteleira pode chegar a 90% neste feriadão em Balneário Camboriú

Dias de muito sol e praia poderão ser aproveitados durante o feriadão de 7 Setembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

PRAIA SECRETARIA DE TURISMO
Divulgação

Com o fim do inverno o friozinho deixa de fazer parte da rotina de Balneário Camboriú e a cidade já sente o calor da primavera se aproximando. Dias de muito sol e praia poderão ser aproveitados durante o feriadão de 7 Setembro, que se estende até o domingo (10).

Até o momento, a ocupação hoteleira está em 80%, um bom número para essa época do ano. A vinda de turistas paranaenses, principalmente vindos de Curitiba, será notável, pois na sexta-feira (08) é feriado na capital paranaense, o que deixará movimentando o litoral catarinense.

“A previsão é que a ocupação chegue a 90% com um tempo firme durante o feriado. Uma mudança brusca no clima pode desestimular as pessoas a viajar” afirma a vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Dirce Fistarol.

O clima será essencial neste feriado. Durante os quatro dias a previsão aponta máxima na cidade de 24°C e céu parcialmente nublado. O domingo fechará o feriado com chuva a partir das 8h. (Fonte: Weather)

“A ocupação hoteleira é um dos principais fatores que demonstram que os turistas permanecem vindo a Balneário Camboriú durante o ano todo. As divulgações que fizemos durante o ano todo são sentidas nesses feriados prolongados” afirma o secretário de Turismo, Altamiro Teixeira.

A movimentação de ônibus de turismo na cidade também está alta. Entre os dias 1º até o terça-feira (05) o Portal de Informações Turísticas recebeu 12 ônibus, o que contabiliza aproximando 330 passageiros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.