• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hoteleiros de Balneário Camboriú esperam boa ocupação no feriado

É esperado uma ocupação próxima de 45%

BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

O feriado de Corpus Christi, neste dia 15 de junho, deve voltar a movimentar o turismo de Balneário Camboriú no próximo final de semana. A hotelaria está confiante e aposta em uma ocupação próxima de 45%, um bom número para a época do ano, pois com as baixas temperaturas os destinos mais procurados são os municípios da Serra Catarinense.

A ocupação até esta quarta-feira, 14, está em 40%, podendo aumentar até o fim da semana, se o tempo contribuir. É um número bom pelo fato de ser um feriado religioso, onde as pessoas geralmente ficam nas cidades onde moram para que possam acompanhar a programação das igrejas, com procissões, a confecção de tapetes e as missas”, afirma a vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Sindisol, Dirce Fistarol.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altamir Osni Teixeira, os turistas vêm à cidade para conhecer e também para aproveitar a gastronomia diversificada daqui. “Os restaurantes têm muito a ganhar com esse feriado, pois muitos casais aproveitam para comemorar o dia dos namorados com mais calma, apostando nas reservas do fim de semana”, conta.

A maioria destes turistas vem de estados vizinhos, como Rio Grane do Sul e Paraná, e também temos a presença de paulistas.

Click CamboriúTurismoHoteleiros de Balneário Camboriú esperam boa ocupação no feriado
PUBLICIDADE

Últimas notícias