- PUBLICIDADE -

Hoteleiros de Balneário Camboriú esperam boa ocupação no feriado

É esperado uma ocupação próxima de 45%

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

O feriado de Corpus Christi, neste dia 15 de junho, deve voltar a movimentar o turismo de Balneário Camboriú no próximo final de semana. A hotelaria está confiante e aposta em uma ocupação próxima de 45%, um bom número para a época do ano, pois com as baixas temperaturas os destinos mais procurados são os municípios da Serra Catarinense.

A ocupação até esta quarta-feira, 14, está em 40%, podendo aumentar até o fim da semana, se o tempo contribuir. É um número bom pelo fato de ser um feriado religioso, onde as pessoas geralmente ficam nas cidades onde moram para que possam acompanhar a programação das igrejas, com procissões, a confecção de tapetes e as missas”, afirma a vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Sindisol, Dirce Fistarol.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altamir Osni Teixeira, os turistas vêm à cidade para conhecer e também para aproveitar a gastronomia diversificada daqui. “Os restaurantes têm muito a ganhar com esse feriado, pois muitos casais aproveitam para comemorar o dia dos namorados com mais calma, apostando nas reservas do fim de semana”, conta.

A maioria destes turistas vem de estados vizinhos, como Rio Grane do Sul e Paraná, e também temos a presença de paulistas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -