• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú estará presente na 23ª BNT Mercosul

O evento será realizado no Centreventos de Itajaí nesta sexta-feira, 26 e sábado, 27

BNT 2016 fotos Matheus Petter 2
Divulgação

Nesta sexta-feira e sábado (26 e 27), a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), vai expor na 23ª Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul). O evento será realizado no Centreventos de Itajaí e espera receber mais de seis mil operadores de turismo, grande parte expositores nacionais. A Sectur fará a exposição da Capital Catarinense do Turismo em estande próprio, das 15h às 19h, nos dois dias em que estará no evento. A BNT Mercosul ocorre de 25 a 28 de maio.

O objetivo deste ano é reunir profissionais de turismo para a troca de informações e produtos, entre fornecedores e compradores do Brasil e América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos e realizar negócios e contatos comerciais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na lista dos participantes e expositores estão operadores e agentes de viagens, órgãos oficiais de turismo, companhias aéreas, hotéis e resorts, destinos e equipamentos turísticos, profissionais de imprensa e do turismo, de 20 estados brasileiros. O evento também contará com a presença de expositores de outros nove países. Outras cidades de Santa Catarina participarão, como Penha, com o Parque Beto Carrero World, e os municípios da Costa Verde e Mar. “Queremos que os participantes encontrem um evento intenso e venham preparados para trabalhar muito, mesmo em momentos de lazer, porque é isto que vamos estimular”, afirma o diretor da BNT, Geninho Góes.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário, Altamir Osni Teixeira, a BNT é um grande evento proporcionado pelo turismo e para o turismo. A troca de experiências, o contato direto com os expositores e apreciar os atrativos de outras regiões é um conhecimento rico adquirido quando se participa de feiras. “Conheceremos as propostas e as rotas turísticas de todo o território nacional e também dos países do Mercosul. A região sul do Brasil também estará bem representada, com mais de 50% de expositores sulistas, promovendo a exposição das diferentes cidades que são polos turísticos durante o ano todo”, qualifica Altamir.

A feira tem apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World. Haverá presença também do Parque Unipraias, Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, Governo do Estado do Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e Infinity Blue Resort & Spa.

Confira a programação oficial da 23ª BNT:

25 de maio – quinta-feira
Haverá o Clube do Feijão Amigo, no Infinity Blue Resort & Spa. O jantar será servido às 21h30 e contará com a presença de Leonel Pavan, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.

26 de maio – sexta-feira
Manhã – Chegada dos participantes – Balneário Camboriú
15h às 20h – Feira de Negócios – Centreventos Itajaí
15h30 às 19h – Cine Turismo e Capacitações
18h30 – Experiência SC – Estande do Governo de SC – Centreventos Itajaí

27 de maio – sábado
Manhã – Visitas Técnicas – Balneário Camboriú
Manhã – Business Center – Exclusivo para operadores e expositores inscritos – Sandri Palace Hotel, Itajaí
15h às 19h – Feira de Negócios – Centreventos Itajaí
15h15 às 18h45 – Cine Turismo e Capacitações
20h – Prêmio Campeão de Vendas BCW, Coquetel de Encerramento – Beto Carrero World

28 de maio – domingo
Passeio Beto Carrero World – Para ter a entrada permitida é necessário ter em mãos: credencial BNT, documento com foto, e cartão de visita.
Mais informações no telefone (47) 3367-1119 ou 3367-9960.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú estará presente na 23ª BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias