- PUBLICIDADE -

Decoração de Páscoa enfeita Balneário Camboriú

Toda a decoração foi reaproveitada de anos passados e foi recuperada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

IMG 7976
Divulgação

Os coelhinhos de Páscoa mais fofos já chegaram em Balneário Camboriú e neste sábado, 8, já se tornaram celebridades. Na Barra Sul, uma família inteira de coelhos veio de bicicleta, um quis brincar de esconde-esconde com os visitantes e outros se espalharam pela praça. Quem passava pelo local não resistia e tirava várias fotos. A pequena Heloísa, que veio junto com a mãe Morgana, de Rio do Sul, corria de um lado para o outro sem saber de qual coelho gostava mais. “Tá até difícil de fotografar, porque ela quer ver todos os coelhinhos” contou a mãe.

Mas não foram apenas as crianças que ficaram encantadas. Os adultos eram os que mais queriam registrar uma foto com os coelhos. Dona Antônia Junqueira, de 70 anos, veio de Belo Horizonte pela primeira vez a Balneário Camboriú e ficou encantada com o que viu. “A cidade é maravilhosa, linda, limpa, organizada. E quando vi a decoração de Páscoa me apaixonei ainda mais“, disse.

Um grupo da Terceira Idade se espalhou na frase “Eu Amo BC” para garantir foto com a decoração de Páscoa. “Cada vez que venho, fico mais encantada” disse uma das integrantes Mirna Lima de Lima. As amigas Neusa Vieira e Maria Zilse Brasil, todas de Passo Fundo, também se encantaram com a decoração. “O coelhinho de bicicleta está muito fofo” disse Neusa. Já Marco Aurélio da Silva, também de Passo Fundo, garantiu que na cidade dele não tem algo tão bonito.

Na Barra Sul estão espalhados vários coelhos, são três de bicicleta, um brincando de esconde-esconde, um coelho dirigindo um trenzinho, dois surfistas, dois sentados no Eu Amo BC e três nos brinquedos. A moradora de Balneário Camboriú, Rosa Quintana gostou da árvore de Páscoa. “A gente sempre vê árvore de Natal, mas de Páscoa foi a primeira que eu vi e achei muito bonita” contou. Perto dela, o Luis Henrique Bandeira, de 02 anos, se escondia no ovo gigante.

Na Praça Almirante Tamandaré os coelhos chegaram de trem. Uma locomotiva cheia de coelhinhos chamava a atenção dos visitantes, bem como a Casa do Coelho. A família de Elizabeth Fratton, de Cruz Alta no Rio Grande do Sul, tirou várias fotos no local. “Já venho a Balneário há muitos anos, e a cada vinda me surpreendo com a cidade mais moderna, bonita e cheia de atração pra gente“, contou. Perto dela, a pequena Heloíse Campoi, de 3 anos, brincava com a avó Roseli no ovo gigante. Em sua imaginação ela era a coelhinha, dona daquela casa. “Muito bom que elas se divertem com todo esse universo lúdico, e a gente também entra na brincadeira” disse a avó.

Também receberão decoração de Páscoa a Praça do Pescador, na Barra, com dois coelhos de acrílico e um ovão, no Pontal Norte um grupo de coelhos ciclistas e ainda serão colocados um coelhão na Praça das Bandeiras e um na Prefeitura.

Toda a decoração foi reaproveitada de anos passados e foi recuperada. Durante duas semanas o artista plástico Dagoberto Coelho restaurou objetos de Páscoas passadas. “A ideia foi fazer uma Páscoa autossustentável, com coisas que a prefeitura tem”, disse o artista plástico. Dagoberto fez uma decoração lúdica, direcionada a crianças. Os materiais ganharam cores novas. Um coelho gigante teve a pele trocada e outros coelhos menores foram lavados. Predominarão o azul e o amarelo, duas das cores da bandeira do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.