- PUBLICIDADE -

Operadora turística intensificará divulgação de Balneário Camboriú

“Queremos a cada dia conquistar novos mercados”, disse o secretário da Sectur, Altamir Osni Teixeira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PRAIA CENTRAL ARQUIVO PMBC bc
ARQUIVO PMBC

A divulgação de Balneário Camboriú como destino turístico pela operadora CVC será intensificada. Esse é o resultado da 3ª edição da Convenção de Vendas CVC 2017, que começou dia 17 e encerrou nesta segunda-feira, 20, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na convenção, supervisores de vendas de 1.200 lojas da empresa receberam capacitação para oferecer destinos brasileiros e estrangeiros. Balneário Camboriú foi a única cidade catarinense com representantes. O município teve uma sala-destino no Rafain Palace Hotel & Convention, onde o evento ocorreu. A cada 25 minutos, 200 vendedores entravam no espaço e eram munidos de informações sobre a cidade, suas praias, paisagens, gastronomia, atrativos e a vida noturna. Os vendedores também recebiam informações sobre o Beto Carrero World, parceiro do Município na sala-destino.

Além de Balneário Camboriú, tinham sala-destino a Serra Gaúcha e os estados do Ceará, Alagoas, Pernambuco e Bahia. De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), Altamir Osni Teixeira, a cidade terá sua divulgação intensificada em encartes, jornais, revistas, vídeos e demais materiais informativos da operadora, que atua há 45 anos no mercado de viagens e turismo.

Queremos a cada dia conquistar novos mercados. Essa parceria com a CVC vai fazer com que Balneário Camboriú esteja sempre em destaque como um dos principais destinos de venda desta importante operadora”, disse o secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.