• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trade visita obra do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Centro de Eventos de Balneário Camboriú está na lista dos maiores do Brasil

(Divulgação)
(Divulgação)

A obra do futuro Centro de Eventos de Balneário Camboriú segue com força total e dentro do prazo. Membros do trade turístico que fazem parte do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau puderam ver de perto o andamento nesta terça, 20, em uma visita guiada pelo local junto do secretário de Turismo da cidade, Hélio Dagnoni. Mais de 100 funcionários trabalham diariamente no local e as obras não param, inclusive em dias de chuva.

A previsão de entrega do Centreventos é para julho do próximo ano e todos os três blocos já estão com um bom andamento. Dois deles são focados em eventos e contam com diversas salas e auditórios de tamanhos variados, além de um vão para feiras. O terceiro bloco é o espaço administrativo e que servirá também como backstage para artistas, por exemplo, e contará com camarins, copa e cozinha, além de ambulatório. “O intuito da visita guiada é levar o trade para ver a dimensão do que estamos fazendo e para saberem que realmente está andando e que muito em breve tudo será entregue e nossa cidade terá um equipamento de ponta”, disse Hélio Dagnoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário lembrou também que alguns eventos já estão sendo captados para acontecerem no Centreventos nos próximos anos e que o local pode receber mais de 20 mil pessoas. “Haverá pontos de água e esgoto por toda a extensão, sendo assim poderão ser feitos eventos gastronômicos, já que haverá a opção de instalar cozinhas simultâneas pelo nosso espaço”, completou. O Centro de Eventos de Balneário Camboriú está na lista dos maiores do Brasil e está sendo todo equipado acessivelmente, contando com rampas e elevadores – alguns deles serão panorâmicos.

Com a palavra, o trade

O gerente do hotel Marimar, Zoanir Cunha, estava presente na visita e falou da grandiosidade da obra. “É um equipamento muito importante para a cidade e para o turismo e tende a ser a solução para a questão da sazonalidade, que Balneário ainda enfrenta”, comentou.

O proprietário da Evolução Eventos, Roger Barboza, também aprovou o andamento do Centreventos, salientando que o empenho e dedicação dos trabalhadores faz muita diferença. “O Centreventos será muito bom para todos, desde hoteleiros como para comerciantes, donos de restaurantes e também pessoas que trabalham com eventos”, disse.

Ana Maria Santos, Vice-Presidente de Promoção do Destino do BC Convention e proprietária da agência VIP Mar Receptivo, disse estar bastante animada e confiante com o andamento da obra. “A estrutura já demonstra que o nosso Centro de Eventos será belíssimo e bastante tecnológico. Tenho certeza que ele será o começo de uma nova realidade de Balneário Camboriú. Esperamos que ele fique pronto dentro do prazo, para que possamos usufruir deste espaço o quanto antes”, afirmou.

Click CamboriúTurismoTrade visita obra do Centro de Eventos de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias