• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inaugurado letreiro turístico em Balneário Camboriú

A frase "Eu amo BC" está localizada na Barra Sul, em frente ao molhe, e já atrai a atenção de moradores e turistas

(Celso Peixoto/Divulgação)
(Celso Peixoto/Divulgação)

Balneário Camboriú agora tem mais um atrativo para os amantes da cidade. Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (18), foi inagurado o letreiro turístico oficial de Balneário Camboriú. A frase “Eu amo BC” está localizada na Barra Sul, em frente ao molhe, e já atrai a atenção de moradores e turistas.

Estiveram presentes o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito; o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton Dos Santos Júnior; o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider; o diretor geral de Turismo, Rafael Amâncio; a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Dirce Fistarol, e o vice-presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Celso Peixoto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, o letreiro segue as tendências das principais cidades pelo mundo. “Visamos promover Balneário Camboriú através deste monumento turístico, além de possibilitar a quem visita o município, mais uma forma de recordação. Estamos estudando implantá-lo em outros pontos de BC”, ressalta Schneider.

O projeto foi iniciado há seis meses e foi estudado o espaço, melhor posicionamento, bem como o material mais adequado. “Diversas discussões foram realizadas até chegarmos no formato e medidas ideais”, afirma Schneider.

Assim que inaugurado, o letreiro já chamou a atenção de quem passava. O primeiro turista a tirar uma fotografia junto ao monumento foi o paulista Edemar Vermíllio, de 78 anos. Residentes em Jundiaí (SP), o senhor Edemar promete voltar à Balneário Camboriú. “Vim passear com minha mulher pelo litoral através de um cruzeiro, que fez escala na cidade de Itajaí. Viemos conhecer BC e nos impressionamos com a receptividade do povo e com a limpeza do município. Está sendo um passeio maravilhoso, e que certamente repetiremos em outra ocasião, com mais tempo”, enfatiza Edemar.

Também à passeio no mesmo cruzeiro, Luciana e Bruna Gosson são da cidade de Suzano (SP) e acompanharam a inauguração. “Balneário Camboriú é uma cidade linda, limpa e receptiva. Nos sentimos em casa e já estamos planejando voltar mais vezes para conhecer os outros pontos turísticos”, afirma Luciana.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoInaugurado letreiro turístico em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias