• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novos tons colorem a Primavera na Costa Verde & Mar

Praia da Tainha - Bombinhas
Praia da Tainha – Bombinhas

O azul do céu e do mar e o verde da vegetação que contorna região ganham tons ainda mais destacados nesta época do ano. A chegada da Primavera reforça que vale a visita em qualquer período do ano à Costa Verde & Mar. Localizada num trecho privilegiado de Santa Catarina, onde a natureza foi generosa, o local tem inúmeros atrativos e adora receber os visitantes.

Praia: com temperaturas mais amenas e alguns dias já de bastante calor, a Primavera convida para um passeio na orla. Muita gente aproveita para ganhar um bronzeado e tem quem já encare as ondas em mergulhos para refrescar. Nos calçadões vale uma volta de bicicleta ou mesmo de patins.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dias mais longos: com o aumento natural da luz solar, que pode durar até 12 horas, as plantas mais sensíveis à luz, ao calor e à umidade se sobressaem, acumulando energia suficiente para abrir suas flores.

Flores: o colorido e o cheiro das flores ganham destaque nas ruas, praças e parques. Diferentes espécies enchem de beleza os caminhos da Costa Verde & Mar.

Verde: a paisagem natural ganha ainda mais contraste nos dias primaveris. O céu azul se junta ao verde da Mata Atlântica assegurando uma mescla incrível que faz muito bem aos olhos.

Visitas especiais: abelhas, pássaros, borboletas e outros insetos aproveitam este momento para se alimentar do néctar das flores. E, enquanto passeiam, ajudam a polinizar as plantas, garantindo ainda mais o espetáculo da estação.

Click CamboriúTurismoNovos tons colorem a Primavera na Costa Verde & Mar
PUBLICIDADE

Últimas notícias